quinta-feira, 14 de maio de 2020

AS PROPOSTA DE ROBERTO CACCIARI

Participou no dia 12/05 da rodada de entrevista com os pré-candidatos à prefeitura de Catanduva. Dentre os mais variados temas, falou sobre educação, cultura e da atual gestão dos governos federal e estadual no enfrentamento a Covid-19. Não defendeu nem esse nem aquele. Mas partiu mais para o lado do presidente. “Bolsonaro devolveu o Brasil para os brasileiros e ele teve essa capacidade de despertar isso em nós. Eu acho que, lógico, ele vê a dificuldade do comércio, da indústria, vê números de arrecadação caindo, quem não se preocupa? Por outro lado, temos um vírus que é extremamente perigoso e faz sua disseminação em larga escala. Por isso tem de imperar o bom senso. Temos visto lojas que fecharam e que não vão abrir mais. Para nós fazermos essa movimentação econômica, para que não haja essa terra devastada. O que mais me entristece é a briga politica que se forma em torno de uma desgraça”.
Cacciari falou sobre plano já definido. “Formamos uma comissão de educadores de gabarito, comprometido com aluno e corpo docente. Esse plano contempla toda a cadeia educacional e principalmente a estrutura da cadeia educacional. Poderemos ter um núcleo de apoio ao aluno. Esse núcleo tem de aproximar-se do aluno para ver o que esta acontecendo além da escola. Estamos bem alinhados, consciente do papel, da necessidade da melhoria constante do município”.

O principal obstáculo desse candidato é não escolher um lado de quem defender. Mas também pode ser uma grande chave para se destacar, afinal de contas muitos estão sem escolher um lado, até porque quem diz que precisamos escolher um lado? Outro grande obstáculo do candidato será o Pa. Osvaldo ,afinal a grande população de Catanduva teme que o Roberto apoie mais os empresários do que a população pobre.



Reprodução Jacqueline Bellio

Nenhum comentário:

Postar um comentário