segunda-feira, 11 de maio de 2020

A ESTRATEGIA ERRADA DO GOVERNO ESTÁ CUSTANDO CPF E CPNJ


Bem todo mundo já está cansado de saber que para o surto de covid desaparecer precisamos ficar em isolamento. Está todo mundo cansado de saber que isso já não está funcionando mais, aliás nunca funcionou. Afinal de contas como convencer o pessoal a se isolar quando próprio presidente vive jogando todo trabalho dos responsáveis da saúde e do governo estadual no lixo?
Mas vamos aos fatos, o erro de estratégia que já vimos aqui que não está funcionando só está complicando os CPFS E CPNJ. O motivo que graças a população que não está nem aí, muitos estão morrendo, e graças a essas mortes fica difícil reabrir a economia e muitos empresários já estão fechando as portas para sempre. Mas relaxa que a culpa disso tudo não é do governo e sim da população que não segue a estratégia adotada.
Mas a regra é clara quando a estratégia não funciona adotamos outra, e nesse caso o LOCKDOWN deveria ser adquirido ou melhor já deveria ter sido adquirido logo no começo, e aqui sim governo tem toda a culpa
Lockdown se fosse lançado logo quando viu que isolamento não estava funcionando poderia ter salvado CPF e CPNJ, se fosse adotado logo quando viu que isolamento é inútil, nessas alturas já estaríamos voltando rotina normal, o comercio já estaria circulando. O número de mortes seria menos, e números de cpnj cancelados também seria menos.
Mas como convencer o governo de adotar isso se estamos em meio a uma guerra política? Onde próprio presidente já diz ser contra. Como convencer a população que isso é certo, quando o próprio presidente vive festejando por aí? 
Lockdown é a salvação nesse momento, ´porque se depender da população brasileira, o surto dessa doença só vai embora em 2021 ou até quando sair uma vacina, isso se a vacina chegar aqui.
Bem está na hora dos governantes mudarem a estratégia, não dá para vencer um campeonato quando a estratégia antiga não funciona. As vezes aprendemos mais com a dor que com amor, mas o povo brasileiro só aprende com a dor


REPRODUÇÃO JACQUE BELLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário